OBRIGADO POR SUA VISITA! VOCÊ JÁ ESTEVE AQUI

terça-feira, 25 de maio de 2010

AOS PÉS DA CRUZ

9 comentários:

  1. Olá, vi alguns videos de vcs no ytube e entrei no link deste blog, adorei. Vcs teriam algum louvor de aline barros ou damares cantado por eles? Nao consigo encontrar musicas delas interpretadas por homens.

    Paz,
    Pedro Victor. Rio-RJ

    ResponderExcluir
  2. OLÁ!
    ESTES VIDEOS VCS DISPONIBILIZAM EM DVD? POIS NAO CONSIGO BAIXAR DO YOU TO BE.

    CHISRTIAN/CPS

    ResponderExcluir
  3. o som ta um poko baixo é assim mesmo?

    crisrtian

    ResponderExcluir
  4. Qual o contato de charles para shows.
    Sou daqui de sao fidelis e estamos organizando um evento fechado entre as igrejas evangelicas das assembreias. Se puder responder deixando e-mail para contato.

    Vladimir

    ResponderExcluir
  5. Vladimir mande um e mail para ingrid_joisa@imbeg.com.br deixando teu e mail para te enviar o contato do Charlles ok?

    ResponderExcluir
  6. E mail errado Vladimir

    é ingrid_imbeg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Estou tentando mandar email mas esta voltando o endereco confere ingridi?

    ingrid_imbeg@hotmail.com

    o meu vlad.sf2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Estou procurando mas nao achei neste site tem musicas para baixar, material de publicidade para vermos como é o show, palco, bamda. Estamos buscando por diferencial bonito.

    ResponderExcluir
  9. Vladimir, o teu e mail tbm acho q nao está correto pq está voltando. o meu correto é ingrid_imbe@hotmail.com fale com ele no telefone 99396211 ou 9219-7591

    ResponderExcluir